PAÇO DO LUMIAR: AUDÁCIA, PREFEITO DUTRA USA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA FAZER PALANQUE.





Aconteceu nesta manhã no auditório do Ministério Público em Paço do Lumiar uma audiência pública que tinha como tema as condições das UBS do Munícipio de Paço do Lumiar.
A ideia era ouvir a população sobre as condições das unidades básicas de saúde do município, durante a sabatina realizada pela comunidade, e mediante da falta de capacidade técnica do secretário adjunto em responder as questões, a população se revoltou, nada do que foi questionado foi respondido a contento.
Recém construídas pela gestão passada as unidades básicas de saúde da Mercês, Nova Vida, Novo Horizonte, Morada do Bosque, Copacabana fechadas por falta de gestão desde que Dutra sentou na cadeira de prefeito, e as demais funcionando em péssimas condições, não houve explicação do real motivo da má    gestão.
Questionado sobre o destino do Lixo hospitalar, sobre a falta de diálogo com o conselho de saúde, falta de exames, falta de médicos, sobre a alta complexidade quase 10 milhões de reais recebidos pelo município, questionado sobre a elaboração do plano municipal de saúde, mal atendimento por partes dos profissionais da saúde, falta de técnicos qualificados,  as emendas parlamentares enviadas ao município, e o caos estalado, o secretário adjunto demostrou  ser mais uma aventureiro , completamente despreparado não soube responder a praticamente nada , e saúde é coisa séria.
Velhaco e homicida da responsabilidade e do compromisso o prefeito, aproveitou a situação e em suas palavras para dizer em (plena audiência pública convocada pelo Ministério Público), fazer do judiciário palanque político, o prefeito teve o descaramento de fazer propaganda de seus supostos feitos, Que havia asfaltados as ruas no Maiobão em parceria com o govenador Flavio Dino, parada de ônibus em parceria com o a iniciativa privada e blá..blá.. blá.. bláa..., fugindo completamente do contesto da audiência, um acinte aos presentes e principalmente a promotora , que por sinal garantiu a palavra  da propaganda do prefeito, o que é de se estranhar profundamente essa atitude vindo do judiciário.
Um show de horrores, e mentiras descabidas protagonizadas pela ineficiência da falta de gestão do prefeito Dutra.

O que se percebeu realmente nesta audiência foi, a completa inutilidade, ineficiência e irresponsabilidade produzida pela falta de compromisso estabelecida desde que Domingos Dutra se tornou prefeito de Paço do Lumiar.
A esperança que exista na população no Ministério Público foi naufragada, pela simpatia exacerbada  dos poderes harmônicos entre si até demais.
Fica aqui uma reflexão, quando o estado democrático de direito e consumido, e os três poderes se harmonizam entre si completamente , o que resta a sociedade é desespero.
Autoridades presentes :
Prefeito Domingos Dutra 
Vereador Marinho do Paço. Presidente da Câmara Municipal
Vereador Júlio Pinheiro 
Vereadora Carmen  Aroso 
Vereadora Drielle da Pindoba 
Vereadora Vanuza Neves 


Vereadores ausentes na audiência e nos problemas relacionados com o munícipio.
Vereador Vagner Sousa
Vereador Leonardo Bruno
Vereador Jorge Brito
Vereadora Ana Lucia
Vereadora  Orlete Mafra
Vereador Miau
Vereador Puluca
Vereador Inácio Ferreira
Vereador Miguel Agelo
Vereador Fernando Muniz
vereador Pastor Augusto
Vereador Welington Sousa





Comentários