Vereador de Paço do Lumiar, se envolve em mais uma confusão.



Conhecido por torrar dinheiro público nas casas noturnas de libertinagem da grande ilha, viver bêbado e alucinado nas noites Luminenses.

Por ter se envolvido no maior escândalo político de venda de votos, na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal. O garoto confusão na época soltou um áudio, esculhambando abertamente o presidente da Câmara por não ter depositado em sua conta o dinheiro da compra do seu voto.

O áudio circulou por meses nos grupos de watts App,  na  região Luminense.

Fraco despreparado irresponsável e completamente inútil, a promotoria já abriu investigações sobre a suposta denúncia envolvendo essa safadeza geral.
Segundo informações de fontes bem posicionadas durante a confusão, tudo começou, quando o vereador do PMN, foi questionado se foi ele quem deu a expressiva votação ao deputado Braide em Paço do Lumiar aproximadamente mais de 7.000 votos, O vereador se “emputeceu”.

Pois achou que estava sendo criticado.

Partiu para cima do cidadão com todo poderio, cínico do mandato corrupto, que ostenta na qualidade de vereador de Paço do Lumiar.

O vereador Vagner Sousa, todos sabem em Paço do Lumiar, é capaz de vender a própria mãe, por demônio por dinheiro público , não deu nem mesmo o voto dele ao deputado Braide. Lobista e peçonhento  sempre tirou  vantagem do trabalho dos outros, sempre descontrolado propicia esses disparates motivado pelo desespero provocado pela pressão dos  agiotas.
Eleito com 404 votos pela legenda do PMN ajudado pelo ex prefeito   Gilberto Aroso , ao qual ele também já traiu. hoje não tem lado ,  sem  objetivo a não ser o próprio bolso, não tem trabalho , não tem escrúpulos. Também é o vereador mais ausente no plenário luminense.

Com fama de corrupto, bêbado boêmio e cachaceiro, declarada no município, o parlamentar já foi comprado e descartado, várias vezes pelo prefeito, Dutra prefere ver o diabo, mais não quer vê-lo.  E o satisfaz com migalhas.
O cidadão que foi ofendido pelo descontrole do edil.
Limitou-se apenas a chama-lo de covarde corrupto, safado, mentiroso, mercenário, aproveitador e ladrão do dinheiro público.  E não precisou de prova alguma, já que é de conhecimento de toda a população luminense.

  Segundo informações O cidadão prestou queixa à polícia.
O



O parlamentar já proporcionou as piores aberrações politicas dentro de um parlamento quando brigou, pelo dinheiro público em sua conta, não pago da sua venda do seu  voto  ao presidente


veja o áudio da irresponsabilidade da safadeza da corrupção  com  dinheiro público.
http://clodoaldocorrea.com.br/2018/07/vereador-acusado-de-traidor-por-marinho-do-paco-se-revolta-com-presidente-reeleito/

A população de Paço do Lumiar , ainda haverá de saber votar, para não eleger verdadeiros marginais, do dinheiro público, desprovidos de qualquer caráter , que se dizem cinicamente defensores do povo , mais na realidade só pensam em interesses próprios e enriquecimento ilícito com o dinheiro dos impostos pagos pelos cidadão de bem.
Mais informações na próxima postagem a equipe no Canal Luminense esta procurando o cidadão agredido pelo vereador  para uma entrevista exclusiva.

O texto parece ofensivo? acreditamos que não , ofensivo é   usufruir do dinheiro publico em benéfico próprio.
O meliante apoiu Daniela Tema,quase mata a candidata de pedir dinheiro e não deu nem  20 votos.
Chegaram a redação do Canal Luminense, mais acusações gravíssimas sobre o vereador, que serão apuradas..

Comentários