Bomba: Concurso Público de Paço do Lumiar, Já tem Figurinhas de Cartas Marcadas, Pelo Casal Núbia Dutra e Domingos Dutra.

Núbia e Dutra abram os olhos. O Ministério Público está na sua cola.
De acordo com fontes fidedignas do nosso canal, há um forte esquema feito para beneficiar funcionários de cargos comissionados para a sua devida aprovação no concurso público municipal.
É bom o casal Dutra ficar de orelhas em pé. Uma denúncia formulada ao MP gravíssima pode se concretizar. Isso por que as pessoas extremamente próximas a atual gestão e que não tem nenhum preparo estão dando como certa a aprovação no concurso. O primeiro é o assessor e blogueiro Rilton Silva e o irmão Hilton Silva; a sobrinha Caroline Silva Dutra que trabalha no José Maria Ramos Martins está com lista de nomes; Tiago que presta assessoria as escolas comunitárias (gestor do anexo do Canaã); Edileuza do Conj. Roseana; Thyerle Fabi Silva Assunção (assessora especial) e o irmão dela Joanilson Assunção; Beatriz de Fátima Godinho Ribeiro e o irmão dela Fredson e a mãe Maria Joana Silva Assuncão; Cássio da Lícitacão, Eduardo Souza; a família dos Secretários Eugênia Miranda; Renato do Meio Ambiente e Paulinho do Lima Verde; Amilton do Iguaiba; Paulo Filho da comunicação - blogueiro e a família da vice prefeita Paula da Pindoba, Jefferson Lima - assessor e blogueiro; Adryelle Sousa - assessora; Anyelle Pimentel - assessora; Aminthas - adjunto do esporte; Reginaldo - adjunto de infraestrutura.

Outros nomes ligados a Núbia Dutra foram denunciados ao ministério público, isso será objeto de uma próxima matéria.

Comentários