POR ONDE ANDA NAUBER BRAGA?!


Pastor, apareceu politicamente na cidade no governo Bia Venâncio. Depois de ter provado um pouquinho do gosto do poder, se valorizou ao ponto de participar do governo tampão de Raimundo Filho e de todo o governo de Josemar Sobreiro.

Em circunstâncias normais, a carreira de mamada do pastor Nauber Braga encerraria no governo Josemar, uma vez que a vitória da eleição seguinte foi do folclórico Domingos Dutra.

Mas eis que, para a surpresa geral do povo, o pastor – mais abençoado do mundo – foi mantido na secretaria que aprendeu a “gerir”.
Mas não foi só. Com o novo governo o nobre “pastor das ovelhas desgarradas” ganhou fama, prestígio e poder!

Fama! Pelas cenas curiosas, como, por exemplo, sua animada participação na “Parada Gay de Paço” ao lado da primeira-senhora! Nada demais, se não fosse um “Pastor”!

Prestígio! Quando bateu na mesa da Dona Roxa e disse “Ou ele ou eu!” culminando com a demissão de um espalhafatoso blogueiro da cidade que por achar que ao escolher o batom da “madame” poderia mandar mais que o titular da pasta onde tinha sua sagrada boquinha. Meteu os pés pelas mãos!

Poder! Dizem que nos corredores do (des) governo Dutra, é mais fácil cair a mangueira (já caída) em frente à sede da prefeitura do que o secretário Nauber Braga ser demitido.  O homem que não usa mais a denominação de “pastor” está na trinca de queridinhos da Dona Roxa, ao lado de nomes como do Pe. Fábio Rondon.

O “ômi” tá tão poderoso que no “circo” do último dia 14/01/2018, gozou de um camarote exclusivo ao lado do palco, com direito a buffet exclusive, e lista de convidados!

Desde então o secretário não aparece mais nas rodas de discussões, nem mesmo nas propagandas oficiais, passando a discrição ser sua marca nessa nova fase do desastrado governo. Nada faz, não aparece e vida que segue!

E pelo visto o “cabra” fez escola. Outros “homens de Deus” já ensaiam os mesmos passos do pastor, mas isso fica para outro dia!

MOVIMENTO ACORDA PAÇO

Comentários