Presidente da Câmara municipal de Paço do Lumiar, Abusa de seu Apoio Declarado a Flávio Dino para Usar a Policia Militar para Intimidar a População que se Manifestar na Galeria da Câmara.

Na semana em que o governador Flávio Dino foi pego de calça-curta tentando fazer do estado do Maranhão um arremedo de Venezuela, eis que o folclórico e fanfarrão presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, Marinho do Paço resolveu fazer de Paço do Lumiar um arremedo de Caracas.
Explico,
Na sessão do dia 20/04/2018 ameaçou prender senhoras que reclamavam da atual gestão que desde seu início vem a todo custo destruindo a sede do município, berço da história e cultura da cidade.
O episódio resultou em áudio em que o patético vereador xingou e ameaçou prender uma liderança política.
A turma pensou que seria mais um devaneio do “Palhaço de Paço”, mas para surpresa geral na sessão de hoje o aliado do Futi resolveu entupir a Câmara de Vereadores de policiais militares.
A idéia do “ômi” era coagir o povo, em especial aqueles que fazem oposição ferrenha ao prefeito de Paço, Domingos Dutra e ao governador Fraco Dino.Pelo visto o “Governo dos Escândalos” não se satisfez em ter o seu circo novamente divulgado em rede nacional com a incrível idéia de “fichar” seusadversários a patética resposta, “ a la Lula”: “NÃO SEI DE NADA”!
Não é a primeira vez que homens da Polícia Militar são usados pelos aliados dos Leões em Paço do Lumiar para intimidar  quem não reza da cartilha comunista.
Ao usar homens da Polícia Militar para tal fim, num município com números alarmantes de violência, o Sr. “Marinho do Paço”analfabeto político, demonstra total descontrole e despreparo para exercício da Presidência da Câmara de Vereadores, bem como para a cadeira de edil. Mandar prender é fácil, difícil é ficar ao lado do povo quando se receber por meios inidôneos para defender o indefensável.Assista o vídeo:

Comentários