O esquisito blogueiro de Paço do Lumiar, Clayton Charlys Dias Santos, que usa a alcunha de "Clayton Colins, o MC Putão!" é assessor de imprensa do Governador Flávio Dino.
Nomeado na Secretaria de Estado Comunicação Social e Assuntos Políticos e recebendo a bagatela de R$ 2.466,00, o ex-candidato a vereador de Paço do Lumiar pelo PCdoB foi agraciado no governo estadual após ser expulso da gestão de Dutra pela prefeita de fato Núbia Dutra.
MC Putão fez estágio em Paço do Lumiar: depois de bajular e ganhar dinheiro sem trabalhar na gestão Bia Aroso, foi escorraçado na gestão Josemar. Disputou as eleições pelo PCdoB e foi nomeado ASPONE na secretaria de assistência social então comandada pelo ex-Pastor Nauber Braga (PTC).
Depois de inúmeras confusões - dentre elas ter colocado na Delegacia do Maiobão um cartaz com seu nome como conselheiro tutelar o que lhe rendeu um inquérito policial - o ex-Pastor exigiu a cabeça do MC Putão com a frase: "Ou ela, ou eu!". Sem moral com a chefa, Putão foi exonerado, mas, como tem bom trânsito no PCdoB buscou abrigo junto ao Duarte Junior e após fazer o que sabe de melhor (babar) conseguiu junto ao poderoso Marcio Jerry uma colocação no cabidal de empregos do Governo do Estado.
MC Putão é bastante conhecido... na JUSTIÇA, onde responde a inúmeros processos... e nas RODAS DE FOFOCA do Viva Maiobão onde é acusado de montar e participar com outro blogueiro de Paço, uma suposta rede de pedofilia, aliás, assunto que quase abalou a "amizade colorida" dos blogueiros! Vejam: http://www.riltonsilva.com.br/2013/08/blogueiro-clayton-collins-enrolado-ate.html
Flavio Dino como sabemos é um homem sério e sua competência e seriedade foram reconhecidas na última eleição, todavia, ter gente deste nível na sua equipe pode levar toda sua biografia para o buraco!
Comentários
Postar um comentário