Paço do Lumiar: Conspiração, Resgate e muita Reviravolta na Câmara Municipal de Paço do Lumiar.



O nosso bom dicionário Aurélio define Marginal, "Aquele que se encontra ou vive as margens da lei.
Ou que não respeita as leis :Criminoso sujeito Marginal.

[Pejorativo] Pessoa que vive à margem da sociedade; Quem não aceita leis ou se opõe à moral; delinquente: o marginal me roubou!

Mais pode definir também o comportamento dos 10 remunerados vereadores (as) aliados do Prefeito Dutra, liderados pelo vereador Leonardo Bruno conhecido como "Fraldinha cova de prefeito".
Vereadores inconformados e de olho no orçamento da casa legislativa que visa chegar este ano aos R$700 mil reais mensais, tentam desesperadamente anular a eleição do presidente Marinho do Paço.
Segundo informações de blog pago por Fraldinha (Leonardo Bruno), relata que nesta quarta feira dia 23, o Pleno do TJMA, restabeleceu  a volta dos assaltantes amilhados de Dutra, ao comando da casa legislativa, conforme a determinação da Desembargadora Ângela Maria Moraes Salazar, publicado pelo blog financiado.
O mais  grave é que os vereadores Leonardo Bruno, Wellington Sousa e Fernando Muniz, foram resgatar e trazer de volta para o município o Câncer de Paço do Lumiar, o ex vice prefeito Marcone Lopes responsável único pela derrota do ex prefeito.
 Eles estão juntos de novamente (cova e câncer) e alinhado com o prefeito Domingos Dutra, que se fingi de morto, para a população. A guerra judicial promete ser cara. O Câncer de Paço Marcone Lopes, está utilizando toda sua influência e dinheiro asqueroso adquirido ao longo dos 4 anos em que foi vice prefeito de Paço para ajudar o vereador fraldinha.
É briga de cachorro grande já que Marinho do Paço tem também as costas largas.
E nessa Putaria, resta aos Luminenses ver o dinheiro público sendo jogado pelo ralo, para alimentar a ganância da ambição de sucatear o dinheiro da Câmara Municipal em benefício dos famigerados.

Comentários