PUTO DE RAIVA: DUTRA MANDA SEUS SUBALTERNOS VEREADORES (AS) BOICOTAREM A POSSE DE MARINHO DO PAÇO.





A posse do vereador Marinho do Paço, determinado pela justiça foi realizado  as 00.30 do dia 1º, um fato inusitado aconteceu , foi a ausência dos 10  camundongos  amilhados vereadores(as) do prefeito que seguiram ordens restritas do prefeito  para  não comparecerem a posse do presidente de forma alguma.

Vencidos na batalha judicial e inconformados, os amilhados vereadores(as)  do prefeito protagonizaram o ridículo institucional provando a obediência ao executivo  e subserviência ao prefeito esquecendo-se da obrigação de fazer parte do poder legislativo e não do gabinete do prefeito.

Uma vergonha para a democracia , a ausência do próprio prefeito, traduz  o ódio de sua derrota no financiamento de toda briga judicial, para tomar a presidência da casa e mandar também no legislativo. Que foi frustrada pela Justiça.

 Segundo corre a "boca miúda" é que os vereadores(as) aliados(as)  do prefeito estão presos(as)  a mensalinhos de 12 mil mês e a empregos para parentes e correligionários, cuspiram nas urnas e vomitaram no legislativo. A opinião publica condenou tal comportamento.

A obrigação institucional era a presença de todos inclusive do prefeito , na solenidade de posse.

O que ficou provado neste ato de falta de decoro , compromisso , ética , responsabilidade ,censo democrático , e respeito a casa do povo. Foi a subserviência dos Vereadores(as) ao prefeito em troca de vantagens pessoais.

 A posse transcorreu normalmente mesmo sem a presença dos(amilhados). Resta saber agora se os 10 honestos, respeitaram a decisão   judicial ou se o prefeito vai querer  comprar até o judiciário. Para unificar os poderes em suas mãos. Ou vão todos presos, logo de uma só vez.

Vereadores ausentes na posse ( Subservientes, funcionários do prefeito segunda a boca miúda).
  1. Leonardo Bruno 
  2. Vagner Sousa
  3. Júlio Pinheiro 
  4. Wellington Sousa 
  5. Inácio Ferreira 
  6. Ana Lucia 
  7. Miguel Ângelo 
  8. Fernando Muniz
  9. Orlete Mafra 
  10. Jorge Brito












Comentários