Política Luminense: Vereador Vagner Sousa (PMN), Poderá ser Cassado e Perder o Mandato.

De acordo com informações obtidas pelo nosso canal, o vereador do município de Paço do Lumiar Vagner Sousa (PMN), está envolvido em várias confusões dentro do município, entre entre elas, estar a que o deixa mais preocupado que é a de uma possível cassação do seu mandato de vereador. Tudo se dá por conta que segundo as bocas miúdas do município, o vereador estaria usando uma substância de entorpecentes conhecida no mundo louco por Pó, isso mesmo, o vereador estaria fazendo uso de cocaína e que já estaria com sua sanidade mental abalada devido ao uso do entorpecente, além de estar indo para a casa legislativa drogado, segundo as bocas miúdas do município. Vereadores já notaram que ultimamente o nobre Edil anda muito agitado e agressivo.
Na última semana o edil mostrando um total descontrole, tentou agredir uma colega do legislativo onde foi contido por outro vereador que lhe deu uma porrada para o mesmo se conter.
Sabendo disso o seu suplente JUNIOR DO IGUAÍBA, resolveu entrar na justiça contra o vereador Vagner Sousa para pedir por meios judicial que o mesmo se submeta ao exame toxicológico e que se comprovado o uso de tal substância tóxicas, Vagner Sousa poderá sofrer um processo de cassação no que pode acarretar a perda do seu mandato.
Fontes ligadas ao nosso canal, nos informou que o vereador já não é mais respeitado por seus pares e que os mesmos não concordam com o próprio. Vamos aguardar os próximos dias que serão um pesadelo para o Vereador Vagner Sousa que já tem até um codinome no município segundo as bocas miúdas, que chamam ele de "VAGNER DO PÓ".

Comentários